![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-YhG8Bwr4SZPUQ_fH73QIrCgPK5sLjTyPleKWewqel4zdDboT_VL3t3-xM6P_ePSoYpqcfkXgt4h4HmjNyzkwCPjBPVES2FQ37KMEzV6qP1wLeCyDUi2AJfew6yQEX84UHPvQO1yXPiM/s320/ATcAAAC1kqeLSeU6Mky988YRReAis8tFszlN-vPVNrIngI5GuyQGcH3P4nKWxaXBuTIoGbL4YgGoUeurWrj5k3g3iuUEAJtU9VDObCBF5Vd4bXXCqTvNuJOU_IdQfg.jpg)
Falar ou escrever sobre meu Pai, Amado Honorato de Oliveira, é muito tranquilo, pois as palvras fluem com simplicidade e me dixa sentir o amor que ele foi por mim, minha família e pela sociedade juazeirense, jacobinese, baiana e brasileira.
Amado Honorato contribuiu socialmente com sua inteligência nas áreas cultural e musical, pois ele conhecia profundamente as histórias deixada pelos grandes nomes e acontecimentos de Jacobina, e amava a música como elemento de vida que corria em suas veias, pois trabalhou e viveu pela música jacobinense.
Foi o fundador da Escola de Música Rio do Ouro, deixando um exemplo vivo de sua vontade de ver a música fazer parte da vida de muitos jovens em crescimento nesta honrada cidade do Rio do Ouro.
Amado Honorato deixo uma banda formada para estas aulas em Jacobina, e fez de tudo para não acabar esta realidade da música instrumental aqui. Pergunto a todos que lerem meu blog, o que vocês acham de todas as escolas de formação fundamental ter no seu currículo aulas de música? É importante esta aulas no processo de formação dos jovens?
Aguardo uma resposta de vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário